A festa foi decorada com as cores rosa e vermelho. Com uma decoração simples e delicada foi possível comemorar 30 anos sem parecer infantil. Contratamos um buffet de crepe e na entrada servimos pasta de atum, pasta de presunto e pasta de frango com torradas.
Salpicão servido na tacinha
Todas as idades merecem ser comemoradas em grande estilo e bom gosto! Inove sempre!!!!
Tereza Cristina
Nenhum comentário:
Postar um comentário